Red Hot Chili Peppers tocará no Lollapalooza Brasil 2018, diz site


O site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, afirma que o Red Hot Chili Peppers tocará na edição 2018 do festival Lollapalooza Brasil. A informação foi divulgada na última terça-feira (25).

De acordo com a publicação, o Red Hot Chili Peppers entraria em substituição ao Gorillaz. O grupo virtual havia sido apontado anteriormente, também pelo Popload, como uma das atrações do evento.

Outras bandas que virão ao Lollapalooza Brasil 2018, segundo o Popload, são The Killers, Pearl Jam e LCD Soundsystem. Em publicação passada, o site disse, ainda, que o evento passará a ter três dias de duração em sua próxima edição, sendo realizado de sexta-feira a domingo.

Até o momento, as informações divulgadas pelo Popload não foram confirmadas pela organização do Lollapalooza Brasil.

O Red Hot Chili Peppers já vem ao Brasil em setembro deste ano, para um show no festival Rock In Rio. A apresentação no Rio acontece no dia 24, ao lado de atrações como The Offspring e Thirty Seconds To Mars.

Veja também:
10 boas participações de Chad Smith em discos de outros artistas
A complicada 1ª saída de John Frusciante do Red Hot Chili Peppers
Red Hot Chili Peppers tocará no Lollapalooza Brasil 2018, diz site Red Hot Chili Peppers tocará no Lollapalooza Brasil 2018, diz site Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5