David Bowie e Prince foram cotados para filme de 'Death Note'


O diretor do filme live-action de "Death Note", Adam Wingard, revelou que queria David Bowie ou Prince para o papel do demoníaco personagem Ryuk, que acabou sendo interpretado por Willem Dafoe. A revelação foi feita em entrevista ao site Io9.

Como Ryuk foi feito em computação gráfica, a ideia era contar com algum dos músicos somente para o trabalho de voice acting. "De fato, David Bowie era originalmente quem eu gostaria que fosse (a voz de) Ryuk, mas ele faleceu", disse Adam Wingard.

O diretor cogitou Prince em seguida, mas o astro teve o mesmo destino que David Bowie meses depois. "A segunda pessoa da lista era Prince, estranhamente - e ele morreu. E eu estava meio 'precisamos parar, estamos matando todos'. Mórbido, mas real", afirmou, em tom de brincadeira.

Wingard justificou a opção por ambos os astros. "Não há muitos filmes live-action americanos anteriores para um demônio usando roupas glam rock, calças de couro e afins", disse.

O filme live-action de "Death Note" está disponível na Netflix.

Veja também:
David Bowie quase participou de "Guardiões da Galáxia Vol. 2"
David Bowie se negou a praticar necrofilia, revela livro
"Ziggy Stardust" foi rejeitado por gravadora de início
Os produtivos últimos meses de David Bowie
David Bowie e Prince foram cotados para filme de 'Death Note' David Bowie e Prince foram cotados para filme de 'Death Note' Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5