Roland Grapow ficou 'chateado' por estar fora da reunião do Helloween


O guitarrista Roland Grapow voltou a afirmar que não foi convidado para a turnê de reunião do Helloween, a "Pumpkins United". A tour, que começa em outubro, contou com o retorno de Michael Kiske nos vocais e Kai Hansen na guitarra, enquanto a formação mais recente da banda também foi mantida.

Em entrevista ao Sleaze Roxx, Roland Grapow foi questionado, mais uma vez, sobre o suposto convite para a turnê - já que Michael Kiske havia dito, antes, que Grapow havia sido chamado. Grapow respondeu: "Não, ninguém me chamou, mas soube dessa notícia muito tempo antes de ser anunciada oficialmente".

- Veja também: Michael Kiske admite estar gordo para reunião

Roland revelou, ainda, que não se decepcionou por estar de fora, mas que ficou "um pouco chateado, como um garoto que não é convidado para a festa de aniversário do colega". Apesar disso, ele disse ter percebido que não gostaria de participar. "Não me sentiria confortável com essas pessoas em volta. E eu teria que sacrificar muitas coisas, como o Masterplan, meu trabalho em estúdio, meu tempo livre e minha família", afirmou.

Grapow também foi questionado se ele está surpreso ao ver Michael Kiske de volta, depois da forma que ele saiu do Helloween, em 1993. Em resposta, disse: "E você está surpreso em ver Kai Hansen junto deles? (Risos) Não, não estou pensando nisso. São negócios. São tempos difíceis para músicos. Todos querem sobreviver e estão usando todos os métodos para isso".

Por fim, Roland Grapow levantou uma questão interessante. "Eu só me pergunto o que esses caras (Kiske e Hansen) vão fazer com suas próprias bandas depois dessa turnê de reunião. Não sei se os fãs estarão prontos para vê-los se separando do Helloween novamente", afirmou.
Roland Grapow ficou 'chateado' por estar fora da reunião do Helloween Roland Grapow ficou 'chateado' por estar fora da reunião do Helloween Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5