Guitarrista diz que Sebastian Bach jamais voltará ao Skid Row


O guitarrista Scotti Hill negou que o Skid Row tenha planos de se reunir com seu ex-vocalista, Sebastian Bach. A revelação foi feita em entrevista ao podcast 'Another FN Podcast' (transcrição por Blabbermouth).

O músico acredita que "jamais" haverá uma reunião com Sebastian Bach e fez elogios ao vocalista atual, ZP Theart, que está na banda desde 2016. "Nosso vocalista, ZP Theart, é um irmão. É um ótimo cantor, ótimo frontman, é um cara que quero manter por perto", disse.

Scotti Hill disse que não comprometeria seu bem-estar emocional em troca de cachês maiores. "As pessoas dizem: 'ei, faça isso pelos fãs'. Não à custa da minha felicidade. Desculpe. Isso não vai acontecer. 'Mas faça isso pelos fãs' - não", afirmou.

Hill afirmou que não quer destruir o trabalho feito com a formação atual. "Adoramos os fãs. Conheço pessoas o tempo todo que relatam: 'vocês são tão amigáveis, porque conhecemos a banda tal na semana passada e eles foram c*zões'. Saímos no frio, passamos tempo com eles, mas não vamos nos colocar em uma situação volátil, para ficarmos infelizes e destruir o que temos agora", disse.

- Veja também: Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar
Guitarrista diz que Sebastian Bach jamais voltará ao Skid Row Guitarrista diz que Sebastian Bach jamais voltará ao Skid Row Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 14, 2017 Rating: 5