Joe Perry pode tocar com Alice Cooper no Rock In Rio se convidado


O guitarrista Joe Perry disse, em entrevista ao G1, que pode fazer uma participação especial no show de Alice Cooper no Rock In Rio, nesta quinta-feira (21), caso seja convidado. A banda de Perry, o Aerosmith, também se apresentará no festival.

Joe Perry e Alice Cooper têm uma banda juntos, o Hollywood Vampires - que, inclusive, se apresentou no Rock In Rio de 2015. Ao ser questionado sobre uma possível participação, Perry disse: "Nunca se sabe".

"Nos anos 70, era mais comum uns subirem no palco dos outros, do nada. O verdadeiro espírito do rock n' roll era aquilo. Todas as bandas tinham um sentimento de "somos nós contra o resto do mundo e estamos criando uma coisa nova". A gente ligava os amplificadores e nem sabia quais músicas iria tocar. Eu ainda tento manter isso comigo e às vezes boto em prática", afirmou.

Em seguida, Perry destacou que pode tocar caso receba o devido convite. "Uns anos atrás, estava em Chicago, e o Jane's Addiction ia tocar no Lollapalooza para 60 mil pessoas. 'Quais os acordes?'. Subi e toquei. Na noite seguinte, Jimmy Buffett ia tocar... me pediu para tocar. Fui lá e toquei. Nunca se sabe. Se convidar, eu vou. Em Barcelona, neste ano, Alice Cooper estava tocando... Ele me chamou para tocar 'School's Out'. Claro que eu fui. É divertido pra mim e pros fãs", disse.
Joe Perry pode tocar com Alice Cooper no Rock In Rio se convidado Joe Perry pode tocar com Alice Cooper no Rock In Rio se convidado Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5