'Qualquer imbecil pode ter overdose', diz Marcelo Nova sobre rockstars

(Foto: Livia Lamana/Divulgação)
O vocalista Marcelo Nova, membro fundador da banda Camisa de Vênus, anunciou o lançamento de um livro biográfico. A publicação, intitulada 'O Galope do Tempo', sairá em formato de entrevista, conduzida pelo jornalista André Barcinski.

Conforme revelado por reportagem do G1, a obra terá comentários que vão além de fatos biográficos. Em suas 264 páginas, o livro vai apresentar visões e opiniões de Marcelo Nova sobre música, Brasil, drogas, tatuagens e outros assuntos.

Em entrevista ao G1, Marcelo Nova disse que a ideia é se afastar do padrão de "biografia de roqueiro". "Eu não aguento mais, não tenho paciência para biografia de roqueiro. É das coisas mais enfadonhas e previsíveis que possam vir a existir", afirmou, aos risos.

O músico complementa: "Essa coisa de ter uma overdose no banheiro... Qualquer imbecil pode ter uma overdose no banheiro. Eu não fui abusado na infância, meu pai nunca espancou minha mãe".

Nova citou a biografia de Pete Townshend, do The Who, como uma grande desilusão. "O disco que mais me atingiu foi 'Quadrophenia', porque eu era muito jovem, tinha 23 anos, e vivia isolado em Salvador. [...] Pareceu que tinha sido escrito para mim. [...] Enfim, fui comprar a biografia de Townshend, e de repente ele diz que Mick Jagger foi o primeiro cara de pau grande que ele viu", contou.

Marcelo complementa: "Depois, ele fala que a mãe corneava abertamente o pai, que ela tinha um amante que ele chamava de tio. E que depois o pai aceitou a mulher de volta. Aí parei de ler, porque eu não tenho interesse em saber o tamanho do corno do pai dele, nem do pau de Jagger. Comprei o livro para saber do trabalho dele. Vi que não estava perdendo nada. Não me interessa se Ozzy comeu morcego ou se Alice Cooper cortava pescoço de galinha. Essa é uma conversa que motiva talvez adolescentes".
'Qualquer imbecil pode ter overdose', diz Marcelo Nova sobre rockstars 'Qualquer imbecil pode ter overdose', diz Marcelo Nova sobre rockstars Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5