'A Tout Le Monde', do Megadeth, foi inspirada nos Beatles


O líder do Megadeth, Dave Mustaine, comentou sobre a inspiração para a criação do clássico "A Tout Le Monde". Em entrevista ao site NHL Canadiens, o músico revelou que o refrão da música, em especial, tem inspiração no sucesso "Michelle", dos Beatles.

"Há uma história interessante sobre como o refrão veio. Gostava de uma música dos Beatles, 'Michelle', a achava bonita. Sempre pensei em falar francês, em função do meu sobrenome, de origem francesa. Comecei a sair com uma garota que falava francês, então eu comecei a aprender um pouco. Eventualmente, a ideia veio", afirmou.

A base para a letra do refrão de "A Tout Le Monde" tem origem de um sonho. "Tive um sonho com minha mãe logo após ela ter falecido. Tive uma aparição e a única coisa que ela deveria ter feito era voltar e me visitar, mas ela só podia dizer uma coisa: 'eu te amo'. Isso foi interessante para mim e a música é sobre isso, dizer aos amigos que eu os amo", disse.

'A Tout Le Monde', do Megadeth, foi inspirada nos Beatles 'A Tout Le Monde', do Megadeth, foi inspirada nos Beatles Reviewed by Igor Miranda on domingo, setembro 24, 2017 Rating: 5