Rock In Rio 2019 terá metal e, talvez, Lady Gaga, segundo Medina


A edição 2017 do Rock In Rio foi bastante criticada pela ausência de representantes do metal. Foi a primeira vez, dentre várias edições, que o festival não contou com o já tradicional 'dia do metal'. Desta vez, entre as grandes atrações, a bandeira do estilo foi erguida somente pelo Sepultura.

Apesar disso, o empresário que idealizou e promove o Rock In Rio, Roberto Medina, disse que pretende retomar o metal no festival em sua próxima edição, a ser realizada em 2019. A declaração foi feita em entrevista ao site do jornal 'Extra'.

Medina explicou, ainda, que uma equipe realiza pesquisas para identificar quais atrações o público gostaria de assistir na edição seguinte do Rock In Rio. O resultado dos estudos interfere na programação do festival.

Durante o bate-papo, Roberto Medina também revelou que quer trazer Lady Gaga para o Rock In Rio 2019. A cantora cancelou sua apresentação na edição de 2017 devido a problemas de saúde.

"Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Não desisti da Lady Gaga. Está nos meus planos", disse o empresário.

Não deixe de conferir:
Veja a lista de exigências dos artistas no Rock In Rio 2017
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil
- Opinião: Ausência do "Dia do Metal" no RIR 2017 é compreensível
Rock In Rio 2019 terá metal e, talvez, Lady Gaga, segundo Medina Rock In Rio 2019 terá metal e, talvez, Lady Gaga, segundo Medina Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5