Ace Frehley teria socado Tommy Thayer antes de sair do Kiss


O jornal australiano The Herald conduziu, recentemente, uma entrevista com o guitarrista Ace Frehley. Parte do texto aborda a última turnê de Frehley com o Kiss - a parte australiana da "Farewell Tour", em 2001 - e, em determinado trecho, o autor cita uma agressão de Frehley contra o então tour manager do grupo, Tommy Thayer, que viria a se tornar o guitarrista da banda após a demissão de Ace.

O trecho do texto aponta que Ace Frehley socou Tommy Thayer na cabeça. Essa situação, segundo o The Herald, teria piorado ainda mais o clima entre os integrantes do Kiss. Em vez das atividades da banda serem realmente encerradas após o fim da "Farewell Tour", Frehley acabou sendo demitido da banda - o baterista original, Peter Criss, acabou dispensado dois anos depois, após ser substituído por Eric Singer em algumas ocasiões que incluem, justamente, a turnê australiana de 2001.

"Frehley se apresentou pela última vez com o Kiss em sua turnê de 'adeus' pela Austrália, em 2001. Sua saída da banda culminou com ele socando o tour manager na cabeça após um desentendimento nos bastidores. Ele tentou pedir desculpas, mas era tarde demais. Meses depois, o tour manager que ele socou, Tommy Thayer - um guitarrista que tocou em uma banda tributo ao Kiss - tomou o posto de Frehley (e a persona de Spaceman)", diz o trecho do texto.

A história em questão é contada pelo repórter, ou seja, não é citada como uma fala direta de Ace Frehley durante a entrevista. Contudo, a informação pode ter sido revelada pelo próprio Frehley, que, de fato, conversou com o veículo para que a matéria fosse redigida.
Ace Frehley teria socado Tommy Thayer antes de sair do Kiss Ace Frehley teria socado Tommy Thayer antes de sair do Kiss Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, outubro 24, 2017 Rating: 5