'Bandas de rock estão fora de moda atualmente', diz Trent Reznor


As bandas de rock estão fora de moda nos dias de hoje. A constatação foi feita por Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, em entrevista à rádio 101WKQX (transcrição por The PRP).

Durante o bate-papo, Trent Reznor falou sobre a importância de ser a "ovelha negra proverbial" em festivais de música. "Sempre há uma questão de relevância e é difícil saber como os outros te veem, conforme percebi assim que fui ficando mais velho e experiente", disse.

Ele comenta: "Quando você tem fãs cujos filhos também podem ser fãs, é difícil de distinguir que figura você é e como as pessoas te veem. Eu gostaria que você me visse como Bowie, mas você pode me ver como...".

O músico afirma ficar surpreso com casas de shows lotadas e audiências engajadas. "Não sentimos que somos os caras velhos ou 'a banda de rock'. Penso que as bandas de rock estão fora de moda nos dias de hoje. Mas eu não me importo", disse.
'Bandas de rock estão fora de moda atualmente', diz Trent Reznor 'Bandas de rock estão fora de moda atualmente', diz Trent Reznor Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, outubro 10, 2017 Rating: 5