Bruce Dickinson dá pistas sobre novos materiais do Iron Maiden e solo


O vocalista Bruce Dickinson deu pistas de que tanto o Iron Maiden quanto sua carreira solo lançarão novas músicas em um futuro próximo. A informação foi revelada pelo cantor durante uma sessão de perguntas e respostas que promove a sua autobiografia, "What Does This Button Do?", a ser lançada ainda este mês.

Dickinson fez a revelação após ler uma pergunta escrita por um fã, antes do evento. "Agora que você escreveu a sua autobiografia, é isso?", leu Bruce. Em seguida, ele deu uma pausa e levantou uma faca de plástico. Em tom de brincadeira, ele "considerou" um pouco e disse: "não, hoje não".

- Veja: Bruce Dickinson revela como Iron Maiden se manteve junto pelos anos

Em seguida, ele leu a pergunta na íntegra: "É isso? Ou teremos mais músicas solo e do Iron Maiden?". A resposta de Bruce foi breve para cada tópico. "Não é isso, sim e sim", afirmou. Logo após, ele olhou para os lados e colocou a mão na boca, como se tivesse revelado um segredo.

O disco lançado mais recentemente pelo Iron Maiden foi "The Book Of Souls", de setembro de 2015. Já o último trabalho solo de Bruce Dickinson gravado em estúdio foi "Tyranny Of Souls", de 2005.
Bruce Dickinson dá pistas sobre novos materiais do Iron Maiden e solo Bruce Dickinson dá pistas sobre novos materiais do Iron Maiden e solo Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, outubro 30, 2017 Rating: 5