DJ mistura rap de Eminem contra Trump com música do Rage Against The Machine


O DJ Cummerbund divulgou, em seu canal no YouTube, um mashup de um rap freestyle de Eminem, divulgado em vídeo na cerimônia do BET Hip Hop Awards, com o instrumental de "Bulls On Parade", clássico do Rage Against The Machine. A letra do rapper faz críticas ao presidente americano Donald Trump.

Veja:



Em seu rap, exibido durante o evento realizado em Miami no último dia 6 de outubro, Eminem descreve Donald Trump como incompetente e o classifica como preconceituoso. "Racismo é a única coisa na qual ele é fantástico", diz, em um trecho.

Em outro momento do rap, Eminem cita o potencial de guerra destacado por Trump contra a Coreia do Norte. "Agora nós temos um camicase no cargo, que provavelmente vai provocar um holocausto nuclear", afirma.

O mashup do rap freestyle com o instrumental de uma música do Rage Against The Machine veio a calhar. Integrantes da banda já se posicionaram contra Donald Trump e políticos de viés semelhante ao do atual presidente americano.
DJ mistura rap de Eminem contra Trump com música do Rage Against The Machine DJ mistura rap de Eminem contra Trump com música do Rage Against The Machine Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, outubro 16, 2017 Rating: 5