ZZ Top cancela agenda de 2017 após doença de Dusty Hill


O ZZ Top cancelou os seus compromissos remanescentes de 2017, relativos à "Tonnage Tour". O motivo é um problema de saúde enfrentado pelo baixista Dusty Hill.

"As próximas datas agendadas da atual turnê do ZZ Top estão temporariamente suspensas e passarão por remarcação imediata. O baixista do ZZ, sr. Dusty Hill, está com uma doença estomacal e e segue uma ordem de descanso para as próximas semanas", diz nota oficial emitida pela banda.

O próximo show do ZZ Top seria nesta quarta-feira (18), no evento South Carolina State Fair, nos Estados Unidos. Curiosamente, a performance que a banda faria no festival em 2014 também foi cancelada graças a Dusty Hill, que, na ocasião, sofreu uma queda dentro do ônibus de turnê e machucou o quadril.

No fim das contas, caso fosse confirmado na mini-tour "Solid Rock", a ser realizada com três datas pelo Brasil em dezembro ao lado de Deep Purple e Lynyrd Skynyrd, o ZZ Top acabaria cancelando de qualquer forma. O trio era especulado para as apresentações em Curitiba, Rio e São Paulo, mas o Tesla entrou no lugar.
ZZ Top cancela agenda de 2017 após doença de Dusty Hill ZZ Top cancela agenda de 2017 após doença de Dusty Hill Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, outubro 18, 2017 Rating: 5