Músicos do Mötley Crüe não eram "grandes amigos", diz Nikki Sixx


O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista a Dean Delray (transcrição por Blabbermouth), que não tem se encontrado com seus ex-parceiros de Mötley Crüe desde que a banda encerrou suas atividades, no fim de 2015. Ele também afirmou que não é muito amigo de Vince Neil, Tommy Lee e Mick Mars.

"Não éramos melhores amigos. Estávamos indo em direções diferentes e estou bem com relação a isso. Falei com Mick uma vez e perguntei se ele queria fazer o 'My Favorite Riff', o quadro de YouTube do meu programa 'Sixx Sense'. Ele estava em Nashville e não poderia vir. E não ouvi falar dos outros caras", disse.

Sixx espera se reaproximar de seus antigos colegas de banda. "O tempo cura todas as feridas, (apesar de que) não sei qual é a 'ferida'. Ganhamos milhões de dólares, transamos com milhares de mulheres, destruímos milhões de quartos de hotel e temos livros e filmes sobre nós. Não vejo desvantagem. Mas o que sei?", afirmou.
Músicos do Mötley Crüe não eram "grandes amigos", diz Nikki Sixx Músicos do Mötley Crüe não eram "grandes amigos", diz Nikki Sixx Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 03, 2017 Rating: 5