Líder do Anvil diz que só agora tem alguma estabilidade na vida


O frontman do Anvil, Steve "Lips" Kudlow, disse que só agora está tendo alguma estabilidade na vida, após décadas de perrengue no cenário musical. A revelação foi feita em entrevista ao Voice FM (transcrição por Blabbermouth).

Durante o bate-papo, Steve "Lips" afirmou que tem tido muitas novas experiências desde que o Anvil foi "redescoberto" pelo público, graças ao sucesso do documentário "Anvil! The Story Of Anvil", de 2008. "A música do Anvil é otimista. Existe um amanhã e algo para se olhar adiante, para se trabalhar. [...] Quando se faz o que ama, você tem uma grande vantagem, porque nunca parece um trabalho. Sinto como se tivesse me aposentado, pois não faço mais trabalhos braçais", afirmou.

O músico destacou que isso é algo "incrível", especialmente em sua idade - ele tem 61 anos. "Assim como Angus (Young, AC/DC) lida com ter que se aposentar, porque todos da banda saíram, estou em uma direção oposta. As coisas acabaram de começar para mim. Estou em uma corrida contra o tempo, só tenho algum tempo restante. É o aspecto ruim. Finalmente comecei a me estabilizar, em um ponto onde muitos de minha idade já estão saindo de cena. É interessante", disse.

Apesar de sentir que o tempo pode ser um problema, Steve "Lips" Kudrow celebrou o estado atual de sua vida. "Agora, tudo depende de nós. Sem mais entregas, sem mais trabalhos de construção, sem mais nada. Apenas rock and roll", afirmou.

O músico também comentou que o 40° aniversário do Anvil será celebrado. "Não será somente os próximos meses, vai atravessar o próximo ano. Para dizer a verdade, provavelmente vamos encerrar daqui um ano, contando a partir de agora, para fazer novas composições", disse.
Líder do Anvil diz que só agora tem alguma estabilidade na vida Líder do Anvil diz que só agora tem alguma estabilidade na vida Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 03, 2017 Rating: 5