Hilário! Chad Smith, do RHCP, finge ficar puto após ser chamado de Will Ferrell


O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, brincou ao fingir irritação com um fã na plateia que o chamou de Will Ferrell. O momento descontraído aconteceu durante uma recente apresentação no auditório do Musicians Institute, nos Estados Unidos.

Entre uma música e outra do repertório, Chad Smith conversava com a plateia. Em determinado momento, um fã gritou o nome de Will Ferrell, em menção à semelhança física entre Smith e o ator. Chad, então, gritou "cale a boca!" para o rapaz na plateia, jogou o microfone no chão e saiu do palco.

Depois que o público gritou por seu retorno, Chad Smith voltou e perguntou quem havia sido o responsável por chamá-lo de Will Ferrell. O fã se identificou e ele, em resposta, disse: "Filho da p*ta!". Após arrancar risos da plateia, ele afirmou: "Eu não sou Will Ferrell, seu idiota!".

Em seguida, Smith deixou claro que não passava de zoação. "Estou brincando. Eu não ligo, eu acho o máximo. Eu sou famoso pra cacete por causa do Will Ferrell, f*da-se aquele cara! Eu fiz parte de uma modesta banda de rock por um tempo, e então um idiota fala: 'oh, você se parece com...' e as pessoas estão na rua te dizendo: 'cara, você é engraçado'", afirmou.

Veja o momento:



Vale destacar que Chad Smith leva a comparação com muito bom humor. Em 2014, ele chegou a fazer uma batalha de bateria com o próprio Will Ferrell, onde os dois apareciam com as mesmas roupas.

Relembre:

Hilário! Chad Smith, do RHCP, finge ficar puto após ser chamado de Will Ferrell Hilário! Chad Smith, do RHCP, finge ficar puto após ser chamado de Will Ferrell Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, novembro 27, 2017 Rating: 5