Chester Bennington tentou se matar em 2016; viúva se revolta com informação divulgada


O vocalista Chester Bennington, do Linkin Park, tentou tirar a própria vida, via afogamento, em 2016. O fato ocorreu nove meses antes de ele ter se matado, de fato, por enforcamento, em julho deste ano.

De acordo com reportagem publicada pelo TMZ, Bennington se amarrou e se jogou em uma piscina. Ele mudou de ideia e conseguiu se libertar pouco depois.

A divulgação da informação deixou a viúva de Chester, Talinda, bastante irritada. Pelas redes sociais, ela criticou o investigador da polícia de Los Angeles que liderou a apuração sobre o suicídio do cantor, bem como o site TMZ, por terem feito a revelação.

Embora a informação esteja na autópsia após ter sido revelada por Talinda, a viúva do cantor disse que a polícia parafraseou uma conversa privada que ela teve com um dos oficiais. "Fato engraçado: quando seu marido morre por suicídio, o escritório do investigador da polícia de Los Angeles vai PARAFRASEAR sua conversa privada com eles para dramatizar e dar sensacionalismo à história. Então, sites canalhas e sujos como o TMZ postam isso para que o mundo se deleite", disse, via Twitter.

Talinda destacou que a revelação dessa informação para o público trouxe consequências para seus filhos. "Foi redigido para proteger todas as crianças! E agora preciso tirar meu garoto de 11 anos da escola porque todas as crianças podem usar seus telefones durante o almoço e podem ser as primeiras a contar para ele o que REALMENTE aconteceu em novembro. Obrigado novamente à reportagem CANALHA. Vá se f*der, TMZ", completou.


Chester Bennington tentou se matar em 2016; viúva se revolta com informação divulgada Chester Bennington tentou se matar em 2016; viúva se revolta com informação divulgada Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, dezembro 07, 2017 Rating: 5