Fox suspende filmagens de cinebiografia 'Bohemian Rhapsody', do Queen


A Fox suspendeu a produção da cinebiografia "Bohemian Rhapsody". O longa conta (ou contaria) a trajetória do Queen e do vocalista Freddie Mercury.

Inicialmente, foi publicado no site The Hollywood Reporter que o diretor do filme, Bryan Singer, não havia voltado ao trabalho desde o feriado de Ação de Graças, em 25 de novembro. Em nota, a Fox descreveu a situação como uma "inesperada indisposição" de Singer.

- Leia: Música 'Bohemian Rhapsody' salvou o Queen, segundo Brian May

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, Bryan Singer passou por ausências semelhantes enquanto trabalhava nos filmes "X-Men: Apocalipse" e "Superman: O Retorno".

À BBC, um representante de Bryan Singer disse que ele se ausentou devido a uma "questão pessoal de saúde que preocupou a Bryan e à sua família". Não foram oferecidos outros detalhes sobre tal condição.

Com estreia prevista para o Natal de 2018, "Bohemian Rhapsody" conta com as participações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor). Os próprios Brian May e Roger Taylor trabalham como produtores executivos do filme.

- Leia: Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert?
Fox suspende filmagens de cinebiografia 'Bohemian Rhapsody', do Queen Fox suspende filmagens de cinebiografia 'Bohemian Rhapsody', do Queen Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Rating: 5