Versão nacional de HQ do Slayer é pirata, segundo site


O site Collectors Room, do parceiro Ricardo Seelig, apurou que o financiamento coletivo para lançar uma edição nacional da HQ do Slayer, intitulada "Repentless", não é oficial. A iniciativa teria fins de pirataria, de acordo com a publicação.

"Os responsáveis pelo crownfunding não têm autorização nem da Nuclear Blast e nem da Dark Horse Comics para publicar a revista por aqui", diz o texto. Ainda segundo o Collectors Room, as empresas buscam os responsáveis pela iniciativa para tomar as medidas cabíveis.

De acordo com press-release divulgado anteriormente, a iniciativa buscava, por meio de financiamento coletivo (crowdfunding), o lançamento nacional da HQ, que chegou aos Estados Unidos no ano passado. O quadrinho original foi feito por John Schnepp (Metalocalypse), com artes de Guiu Vilanova (Twilight Zone, Conan The Avenger).

Versão nacional de HQ do Slayer é pirata, segundo site Versão nacional de HQ do Slayer é pirata, segundo site Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, dezembro 13, 2017 Rating: 5