Nirvana não fazia parte da 'galera' do Alice In Chains


O guitarrista Jerry Cantrell disse, em entrevista ao Let There Be Talk (transcrita pelo Alternative Nation), que ele nunca conheceu muito bem o líder do Nirvana, Kurt Cobain. Segundo o músico, os integrantes da banda de Cobain não faziam parte de sua "galera".

"Entre todas as bandas, o Nirvana estava fora do nosso campo, porque tínhamos Mother Love Bone, Soundgarden e Alice In Chains. Estávamos com os mesmos empresários, nos mesmos prédios e o Nirvana estava fora disso, então, não os conheci muito bem", disse.

- Leia: 5 projetos que se tornariam reais se Kurt Cobain não tivesse morrido

Cantrell revelou que o integrante que ele conhece melhor é Krist Novoselic, enquanto que só conheceu Kurt Cobain mesmo no Rio de Janeiro. "Conhecia Krist melhor. Nunca saí com Kurt em Seattle, a única vez que passei tempo com ele foi no Rio, em meu quarto de hotel, por umas duas horas. Foi bem legal, tivemos uma boa conversa", afirmou.

Jerry destacou que os compromissos profissionais podem tê-lo afastado de Kurt na época. "Éramos dois caras de Seattle e nunca saímos juntos. Sempre lembro daquela época com ele, foi especial, mas estranho, porque sempre que estávamos próximos, estávamos indo para o escritório. Chris (Cornell) está fazendo isso, Jeff (Ament) aquilo, estávamos trabalhando em pôsteres... tínhamos que vender ingressos, fazer pequenas entrevistas com fanzines, responder cartas de fãs, toda essa m*rda. Era divertido", disse.
Nirvana não fazia parte da 'galera' do Alice In Chains Nirvana não fazia parte da 'galera' do Alice In Chains Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, dezembro 21, 2017 Rating: 5