Pitty gera polêmica no Twitter após criticar 'hinos feministas'


A cantora Pitty fez, na tarde da última segunda-feira (4), uma publicação no Twitter onde critica músicas que são creditadas como "hinos feministas" por parte do público. Sem citar nomes, a artista disse que certas canções, na verdade, estimulam competições entre mulheres.

"Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs", publicou Pitty.


Muitas pessoas interpretaram que a publicação de Pitty seria, na verdade, uma indireta a Claudia Leitte e Maiara e Maraísa, que lançaram a música "Lacradora" na segunda-feira (4). Um trecho da canção diz: "Copo na mão / E as inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão".

Com a repercussão, Pitty apagou sua publicação inicial e explicou que, na verdade, não estava se referindo a Claudia Leitte. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Já apaguei. Não vai rolar. Eu que sou cagada de timing mesmo hahahah o pensamento é antigo, só caiu no dia errado", afirmou.

Em resposta a um internauta que a questionou, Pitty ainda complementou: "Amore, eu só entendi que Claudinha tinha lançado musica quando rolou esse auê. Eu nem sabia, e nem vi a letra mesmo. Apaguei por isso, pra não ter mal entendido", disse.



Pitty gera polêmica no Twitter após criticar 'hinos feministas' Pitty gera polêmica no Twitter após criticar 'hinos feministas' Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, dezembro 05, 2017 Rating: 5