Slash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada


Por meio de seu perfil no Instagram, Meegan Hodges, namorada de Slash, revelou que o guitarrista está prestes a entrar em estúdio para gravar seu próximo disco solo. De acordo com a afirmação de Meegan, reportada pelo site Alternative Nation, o músico vai começar suas sessões no fim deste mês.

"Slash não para... ele tem um disco para gravar com SMKC (Slash, Myles Kennedy & the Conspirators)", disse ela, antes de revelar detalhes pessoais sobre a decoração da casa onde eles moram. Ao ser questionada por um internauta sobre quando esse disco começa a ser feito, Meeghan respondeu: "Eles voltam para o estúdio no fim do mês".

Curiosamente, os demais integrantes da banda desconversaram, em recentes entrevistas, sobre os próximos planos de Slash, Myles Kennedy & the Conspirators. Em bate-papo no podcast de Eddie Trunk, Myles Kennedy havia dito que não há planos concretos para retomar o trabalho, embora mantenha contato com Slash.

Kennedy disse, ainda, que não há planos porque Slash tem se dado muito bem com a reunião do Guns N' Roses (cuja agenda entra em hiato até o meio de 2018) e, por sua vez, o próprio cantor vai lançar um disco solo ("Year Of The Tiger", que já está gravado e chega em março de 2018).

Caso a informação revelada por Meegan Hodges seja concreta, confirma-se o que já se suspeitava: o Guns N' Roses não deve gravar um disco de inéditas por enquanto.
Slash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada Slash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 11, 2017 Rating: 5