Reality show 'Family Jewels' pode voltar, diz Gene Simmons


O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, comentou brevemente, em entrevista à rádio 100.7 WZXL, sobre a possibilidade de retorno do reality show "Gene Simmons: Family Jewels" (em português, "Gene Simmons: Joias de Família" ou "Gene Simmons: Uma Família Joia"). O programa, que mostrava a intimidade da vida de Simmons, foi encerrado em 2012, mas pode voltar a ser produzido.

Gene falou sobre a atração televisiva ao ser questionado se episódios estão inclusos em seu box set "The Vault", que compila mais de 150 músicas de sua trajetória musical. "Não, mas a família certamente aparece, porque também faz parte de minha vida e há um livro de 50 mil palavras junto do box, com fotos e histórias sobre mim e tudo o mais", disse.

O músico complementa: "Mas falando de 'Gene Simmons: Family Jewels', na verdade, estamos falando com uma emissora sobre fazer novos episódios".

"Gene Simmons: Family Jewels" tem 156 episódios ao todo, divididos em sete temporadas. A transmissão era feita pelos canais A&E e Bio. O reality show chegou ao fim, segundo Gene Simmons, devido a compromissos relacionados ao Kiss que inviabilizariam a produção. Além disso, sabe-se que a atração estava perdendo audiência com o tempo.
Reality show 'Family Jewels' pode voltar, diz Gene Simmons Reality show 'Family Jewels' pode voltar, diz Gene Simmons Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5