Neal Schon e Jonathan Cain farão turnê com Journey sem se falar


O guitarrista Neal Schon revelou que ele e o tecladista Jonathan Cain farão a nova turnê do Journey, ao lado do Def Leppard, sem conversarem entre si. A afirmação foi feita em entrevista à rádio Q103 (transcrição via Blabbermouth).

Schon referiu-se a uma série de reclamações feitas em suas redes sociais, em junho do ano passado, sobre a postura de Jonathan Cain, também na internet. Na época, ele revelou: "Afirmei o quanto senti por misturar religião e política e como nossa música não é de uma religião - Democrata ou Republicana. Isso tem sido um problema entre mim, sr. Cain e sua esposa, desde que ele se casou".

Durante o recente bate-papo, Neal Schon disse que não houve, de fato, uma briga entre eles. "Eu estava afirmando uma opinião sobre como nos conduzimos como banda. E essa é a verdade honesta a Deus. Estou aqui há mais tempo do que todos e sempre concordamos em nunca misturar com política ou religião", afirmou.

Arnel Pineda, o vocalista contratado pelo Journey graças ao YouTube

O guitarrista revelou que expôs a situação nas redes sociais, diretamente, porque não conseguia conversar com ninguém do Journey, nem com os empresários, sobre a situação. "Foi interessante, porque percebi que quase 100% dos fãs estavam comigo e eles entendiam que não era só uma briguinha. Era algo bem maior doq ue isso", disse.

Schon, então, foi questionado como o Journey decidiu retomar suas atividades, no fim de 2017, após um período de hiato. "Bem, apenas não conversamos", respondeu, aos risos. "Vamos deixar a música falar por si só. Estou aqui por causa dos fãs. Estou aqui para tocar todos os anos para os fãs e pelas ótimas músicas que escrevemos. O resto é só o resto... as pessoas vão para diferentes lugares e não posso fazer nada sobre isso", completou.
Neal Schon e Jonathan Cain farão turnê com Journey sem se falar Neal Schon e Jonathan Cain farão turnê com Journey sem se falar Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, janeiro 31, 2018 Rating: 5