Polícia divulga comunicado sobre morte de Dolores O'Riordan, dos Cranberries


A Scotland Yard, sede central da Polícia de Londres, Inglaterra, divulgou um comunicado nesta terça-feira (16) sobre a morte de Dolores O'Riordan, vocalista dos Cranberries. A corporação completou a parte inicial da investigação sobre o falecimento, ocorrido na última segunda-feira (15).

"A polícia em Westminster lidou com uma morte súbita. Oficiais foram chamados às 9h05 (manhã) na segunda-feira, 15 de janeiro, a um hotel em Park Lane. Uma mulher de 46 anos foi declarada morta no local. A morte não é tratada como suspeita", disse um representante a jornalistas.

No comunicado, a causa da morte ainda não é informada. Ainda será necessário algum tempo até que a investigação seja concluída e mais detalhes sejam apresentados.

Dolores O'Riordan morreu enquanto estava hospedada em um hotel em Londres para fazer uma breve sessão de gravação com a banda Bad Wolves. Eles registrariam, juntos, uma versão de "Zombie", clássico dos Cranberries.

- Leia: Dolores O'Riordan tentou suicídio em 2013
Polícia divulga comunicado sobre morte de Dolores O'Riordan, dos Cranberries Polícia divulga comunicado sobre morte de Dolores O'Riordan, dos Cranberries Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, janeiro 16, 2018 Rating: 5