Bad Wolves lança clipe para versão de 'Zombie', que teria Dolores O'Riordan


O Bad Wolves lançou, nesta quinta-feira (22), um novo videoclipe para a sua versão de "Zombie", dos Cranberries. A regravação contaria com os vocais de Dolores O'Riordan, falecida no último dia 15 de janeiro, em um hotel de Londres - horas antes de ir para o estúdio para registrar sua participação na faixa.

Assista:



De acordo com o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, a renda obtida com a nova versão de "Zombie" será revertida para os três filhos que Dolores O'Riordan deixou. "Foi a maior honra saber que ela havia gostado de nossa versão e queria cantar nela. Estamos muito entristecidos pela perda repentina de Dolores e pelo fato de que ela está deixando três filhos, então, vamos doar a renda obtida com a música para as crianças", afirmou.

Além de Tommy Vext, o Bad Wolves é composto por John Boecklin (ex-Devildriver) na bateria, a dupla Doc Coyle (Vagus Nerve) e Chris Cain (Bury Your Dead) nas guitarras e Kyle Konkiel (ex-In This Moment) no baixo.
Bad Wolves lança clipe para versão de 'Zombie', que teria Dolores O'Riordan Bad Wolves lança clipe para versão de 'Zombie', que teria Dolores O'Riordan Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 22, 2018 Rating: 5