segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cranberries lançará disco com inéditas de Dolores O'Riordan
segunda-feira, fevereiro 19, 2018


Os músicos remanescentes do Cranberries anunciaram, no fim da última semana, que vai lançar um novo disco. O álbum contará com músicas inéditas gravadas pela vocalista Dolores O'Riordan, que morreu no último mês de janeiro aos 46 anos.

Segundo nota publicada nas redes sociais, a banda já havia iniciado o processo de composição de um novo disco antes de Dolores morrer. "Dolores já havia gravado os vocais das faixas e nós decidimos finalizá-las, pois é isso o que ela gostaria que nós fizéssemos", diz.

"Ainda não sabemos quantas faixas serão mas era o desejo de Dolores que nós terminássemos o disco para lançá-lo. Então é isso o que faremos nos próximos meses. Além de finalizar o álbum, temos alguns outros projetos do Cranberries a caminho. Cada um tem seu tempo", complementa a nota.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.