Dave Grohl 'engana' público ao começar "Smells Like Teen Spirit"; vídeo


O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, atiçou o público que acompanhava um show recente da banda no continente da Oceania ao tocar, na bateria, a introdução de "Smells Like Teen Spirit", de sua ex-banda, o Nirvana. Grohl tocou apenas um pequeno trecho e a música não recebeu continuação após isso - o Foo Fighters, aliás, nunca teve o hábito de reproduzir nenhuma canção do antigo grupo de Dave em seus shows.

Conforme relatado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, a "provocação" teve início quando o baterista Taylor Hawkins comentou que Dave Grohl era conhecido graças à sua banda antes do Nirvana, o Scream. Grohl disse que não e Hawkins, então, perguntou qual foi a primeira linha de bateria que ouviu de Dave.

Logo em seguida, Dave Grohl emendou a introdução de "Smells Like Teen Spirit" e a plateia ficou empolgada. Taylor Hawkins disse: "essa é a razão peal qual estamos todos aqui hoje".

Assista ao momento em vídeo no player abaixo.

Dave Grohl 'engana' público ao começar "Smells Like Teen Spirit"; vídeo Dave Grohl 'engana' público ao começar "Smells Like Teen Spirit"; vídeo Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, fevereiro 02, 2018 Rating: 5