Dave Mustaine fala sobre próximo disco do Megadeth e Chris Adler


O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, disse que o próximo álbum da banda será "pelo menos tão bom" quanto o seu aclamado antecessor, "Dystopia" (2016). A declaração foi dada em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth).

Mustaine disse que já começou a preparar o disco. "Percebi que se conseguirmos fazer algo pelo menos tão bom quanto 'Dystopia', então estamos bem. E acho que podemos fazer isso", afirmou.

O músico explicou que, em breve, estará em estúdio com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren. "Será empolgante para mim, porque Kiko é muito talentoso. E depois que Chris (Adler, Lamb Of God) foi ao estúdio e me inspirou com seu estilo moderno, Dirk foi o baterista que Chris nos recomendou. Sabendo o quanto Chris é fã do Megadeth e queria tocar conosco, ele sabia que não poderia e disse que Dirk era o cara. E ele é o cara", disse.

Dave pontuou, também, que não gostaria que Chris Adler saísse do Lamb Of God para integrar o Megadeth. "Chris faz parte do Lamb Of God e foi seu primeiro amor. Gostaríamos de tê-lo no Megadeth, mas ele é um membro do Lamb Of God. Não gosto de acabar com bandas. Quando Cliff (Burton, baixista) saiu do Trauma para integrar o Metallica, fiquei incomodado pelas coisas que os fãs do Trauma falavam. Disseram coisas ruins sobre nós. Eu me lembro disso e prometi que nunca arrastaria pessoas de outras bandas. Se há alguém com quem eu gostaria de tocar, quero ter certeza de que não esteja em outra banda", afirmou Dave - talvez, sem se lembrar que Kiko Loureiro estava no Angra quando ele entrou para o Megadeth.
Dave Mustaine fala sobre próximo disco do Megadeth e Chris Adler Dave Mustaine fala sobre próximo disco do Megadeth e Chris Adler Reviewed by Igor Miranda on sábado, fevereiro 03, 2018 Rating: 5