terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Autobiografia de Rita Lee vai ganhar adaptação em filme
terça-feira, fevereiro 20, 2018


O livro autobiográfico de Rita Lee, intitulado "Rita Lee - Uma Autobiografia" e lançado em 2016, vai ganhar uma adaptação cinematográfica. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, em coluna na Folha de S. Paulo, a cantora assinou contrato com a produtora Biônica Filmes para fazer um filme baseado na obra literária.

Ainda segundo Bergamo, o contrato prevê, ainda, que sejam feitas uma série de TV e um documentário a partir da história de "Rita Lee - Uma Autobiografia". O roteiro do filme deve ser feito por Patricia Andrade e Nelson Motta.

O início das filmagens está marcado para 2019. Não há data prevista para estreia.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.