Ao 'Pânico', João Gordo comenta brigas com Chorão e critica Lobão


O vocalista e apresentador João Gordo (Ratos de Porão) comentou, em recente entrevista ao programa de rádio "Pânico", da Jovem Pan, sobre suas brigas com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. falecido em 2013. Gordo disse que sua relação inicial com Chorão era extremamente conflituosa, com direito a discussões e até socos.

Em determinado momento, Chorão disse que sentia-se tão decepcionado com João Gordo que chegou a jogar fora seus discos do Ratos de Porão. O relato amoleceu Gordo, que, a partir daí, construiu uma amizade com o vocalista do Charlie Brown Jr.

Assista ao relato no vídeo abaixo.



Em outro momento, João Gordo opinou sobre o cantor e músico Lobão. Gordo disse que admirava o artista, mas que, nos últimos anos, mudou de opinião.

Ao ser questionado se é amigo de Lobão, João Gordo respondeu: "Eu o respeitei muito. Já o achei muito inteligente [...] Sabe o que eu acho? Acho que ele cheirou tanto pó que ficou louco para sempre".

Veja no vídeo a seguir.

Ao 'Pânico', João Gordo comenta brigas com Chorão e critica Lobão Ao 'Pânico', João Gordo comenta brigas com Chorão e critica Lobão Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, fevereiro 09, 2018 Rating: 5