Registro curioso levanta especulação sobre fim do Kiss


O site Blabbermouth apurou que, no último dia 8 de fevereiro, a empresa Kiss Catalog Ltd., dona dos direitos de propriedade intelectual relacionados ao Kiss, apresentou um curioso pedido de registro à United States Patent and Trademark Office (USPTO), entidade que gerencia patentes nos Estados Unidos. A solicitação foi apresentada para a marca "The end of the road" ("O fim da estrada", em tradução livre para o português).

Caso seja garantido, o registro protege o uso comercial da expressão "The end of the road" em serviços de entretenimento. O direito é garantido, em especial, no ramo de "apresentações ao vivo de bandas musicais".

A expressão, autoexplicativa, tem feito com que muitos fãs especulem um possível fim do Kiss após alguma turnê de despedida, que, provavelmente, deve vir com o título "The end of the road". Recentemente, o vocalista e guitarrista Paul Stanley disse à Billboard que enxerga a banda continuando sem ele.

Se confirmada, a suposta última turnê do Kiss seria a segunda tentativa de dizer "adeus" ao público. A primeira foi a "Farewell Tour", realizada entre 2000 e 2001 com a formação original - o baixista e vocalista Gene Simmons, o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley, além de Paul Stanley. O grupo, no entanto, optou por seguir suas atividades pouco tempo depois com Tommy Thayer no lugar de Frehley e Eric Singer na posição de Criss.
Registro curioso levanta especulação sobre fim do Kiss Registro curioso levanta especulação sobre fim do Kiss Reviewed by Igor Miranda on domingo, fevereiro 18, 2018 Rating: 5