segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O Led Zeppelin vai se reunir em 2018? Jimmy Page responde
segunda-feira, fevereiro 19, 2018


O guitarrista Jimmy Page voltou a ser questionado sobre uma possível reunião do Led Zeppelin. Dessa vez, à revista Planet Rock, o músico foi perguntado se a banda pretende fazer alguma apresentação, neste ano, para celebrar os 50 anos de formação, já que um novo disco ao vivo está para chegar em breve.

"Duvido bastante disso", disse Page. "Você precisa encarar os fatos. Já fez 10 anos do show no O2, onde trabalhamos para fazer um concerto sério. Foi a única coisa que fizemos em muito tempo, então, duvido muito que faremos mais alguma coisa. Realmente penso que a época se passou", afirmou.

A última reunião do Led Zeppelin, citada por Jimmy Page na entrevista, ocorreu em 2007, para um show na O2 Arena de Londres, Inglaterra. Jason Bonham, filho do falecido baterista John Bonham, assumiu as baquetas na ocasião. A performance foi gravada e lançada no DVD "Celebration Day" em 2012.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.