Novo disco do Ghost abordará temática pesada, segundo vocalista


O vocalista Tobias Forge, o Papa Emeritus, disse, em entrevista à revista Revolver, que o Ghost fará um "disco pesado com uma temática pesada". Segundo o cantor, o trabalho já está gravado e contou com a produção de Tom Dalgety (Opeth, Royal Blood).

"A temática gira um pouco em torno do conceito da morte. É um disco cujo tema está por volta da era medieval, mas, definitivamente, tem a ver com muitas coisas da atualidade. A peste negra é um grande exemplo de um ponto de mudança para uma civilização. Povoados inteiros foram aniquilados. As pessoas tinham pouco conhecimento, então era tudo por Deus ou Diabo e suas crenças sendo questionadas", afirmou.

Forge explicou, ainda, em que ponto a temática pode se aplicar nos dias de hoje. "Você vê muito disso nos maneirismos da internet. Em várias formas, demos passos para trás, porque é próximo da antiguidade, quando pessoas estavam nos seus cantos e, de repente, é como 'Life Of Brian', do Monty Python: 'Condene-o! Hahaha!'. Julgamentos públicos não eram supervisionados, eram bem rápidos e isso fala das nossas partes mais primordiais", disse.
Novo disco do Ghost abordará temática pesada, segundo vocalista Novo disco do Ghost abordará temática pesada, segundo vocalista Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, fevereiro 06, 2018 Rating: 5