Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs


O vocalista e guitarrista Richie Kotzen disse que o momento atual é ideal para o retorno do The Winery Dogs, supergrupo que ele comanda ao lado do baixista Billy Sheehan e do baterista Mike Portnoy. A afirmação foi feita em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth).

"Idealmente, penso que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado", disse Kotzen. "Mas eles estão com outra banda", completou, em menção ao Sons Of Apollo, que inclui Sheehan, Portnoy, o vocalista Jeff Scott Soto, o tecladista Derek Sherinian e o guitarrista Bumblefoot.

Richie destacou, ainda, que não rolaram conversas para o retorno do The Winery Dogs até o momento. "Não falamos de forma literal, como: 'nessa data, faremos isso ou aquilo'. Mas acho que todos nós sabemos que, em algum ponto, faremos algo juntos novamente. Não congelamos nada", afirmou.
Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 01, 2018 Rating: 5