segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

'Surpresas' do 50° aniversário do Led Zeppelin estão 'no ar', diz Plant
segunda-feira, fevereiro 26, 2018


O vocalista Robert Plant falou, em entrevista ao Phoenix New Times, sobre os preparativos para celebrar o 50° aniversário de formação do Led Zeppelin. Em 2018, serão lançados um livro de fotografias e registros musicais inéditos da banda.

De forma breve, Plant demonstrou empolgação ao falar sobre o "reencontro". "Está tudo no ar. Estou ansioso para ver os caras novamente em um dia desses. E não haverá pedra sobre pedra", afirmou.

Plant é o principal membro do Led Zeppelin a discordar de uma possível reunião nos palcos. O cantor segue em carreira solo - seu último disco, "Carry Fire", saiu no ano passado.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.