quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

The Winery Dogs fará novo disco no 2° semestre, diz Billy Sheehan
quinta-feira, fevereiro 22, 2018


O baixista Billy Sheehan disse, em entrevista ao podcast Yesterdaze News (transcrição via Ultimate Guitar), que o The Winery Dogs deve se juntar para compor um novo disco no segundo semestre de 2018, no fim do verão no Hemisfério Norte - que acontece de junho a setembro. O supergrupo, que também conta com Richie Kotzen (vocais e guitarra) e Mike Portnoy (bateria), estava em hiato para que seus integrantes pudessem se dedicar a outros projetos.

"Oh, The Winery Dogs, minha banda favorita! Estamos querendo começar a trabalhar, talvez, por volta do fim do verão - fazer um novo disco juntos. Eu amo tocar com o Winery Dogs. Vamos trabalhar nisso assim que for humanamente possível", disse.

Em entrevista concedida no mês anterior, Richie Kotzen havia colocado o futuro próximo do Winery Dogs em dúvida, devido aos projetos de Sheehan e Portnoy - eles estão, juntos, em uma nova banda chamada Sons Of Apollo. "Idealmente, pensei que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado", disse Kotzen. "Mas eles estão com outra banda", disse, na ocasião, ao programa de rádio de Eddie Trunk.

- Leia: Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.