domingo, 4 de março de 2018

David Bowie não era "um gênio da música", diz Charlie Watts
domingo, março 04, 2018


O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, não parece ser um grande fã de David Bowie. Em entrevista ao The Guardian, o músico disse que Bowie não era "esse gênio musical", embora tenha feito elogios a ele.

Ao ser questionado sobre a reação à morte de Bowie, em janeiro de 2016, Watts disse: "Notei que as pessoas ficariam muito tristes, obviamente, ele era um cara adorável e ele escreveu várias músicas boas. Porém, para mim, ele não era esse gênio musical".

- Leia: Os produtivos últimos meses de David Bowie

Curiosamente, o vocalista dos Stones, Mick Jagger, foi próximo de David Bowie. Eles gravaram juntos e diversos relatos apontam que eles chegaram a se relacionar sexualmente.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.