quinta-feira, 1 de março de 2018

Ozzy e Zakk Wylde enviam vários CDs a vítima que teve coleção roubada
quinta-feira, março 01, 2018


O site CBC News reportou que um entregador de pizza de St. John, New Brunswick, no Canadá, recebeu a inesperada ajuda de Ozzy Osbourne e Zakk Wylde ao recuperar sua coleção de CDs raros de hard rock e metal que havia sido roubada, junto de seu carro.

O carro do homem, chamado Josh Cook, foi roubado - com a sua coleção de discos dentro - após ele ter ido entregar uma pizza, em um apartamento, durante um fim de semana. Ao entrar no local, ele ouviu um barulho de motor acelerando. Ele correu para a porta, mas era tarde demais: o ladrão arrancou com o veículo.

Naquele mesmo fim de semana, Jsoh Cook encontrou seu carro parado diante do mesmo local, com o tanque cheio de combustível e danos irreparáveis - a famosa "perda total". A coleção de CDs foi levada pelo bandido, que deixou apenas um disco, de Zakk Wylde.

Após conversar com alguns veículos de imprensa, Josh Cook recebeu uma mensagem inesperada de um dos filhos de Zakk Wylde. Cook, então, passou seu endereço de correspondência ao assessor de Wylde. Pouco tempo depois, ele recebeu uma entrega com vários discos do Black Label Society. E, alguns dias em seguida, o headbanger também ganhou algumas camisetas oficiais de Ozzy Osbourne - entre as roupas, estava a discografia completa de Ozzy, incluindo os álbuns com o Black Sabbath, e uma foto autografada.

"Esses caras não sabem quem eu sou, mas eles me levantaram com essas coisas todas. É fantástico", afirmou Cook, em entrevista à CBC. Vale destacar, ainda, que o carro foi recuperado, pois tinha seguro - no entanto, a empresa fez com que o rapaz assinasse um contrato onde ele garantia que não iria mais entregar pizza.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.