Aerosmith planeja turnê para celebrar 50 anos de banda


O 50° aniversário de formação do Aerosmith não passará em branco para os integrantes da banda. Em entrevista ao Atlantic City Weekly, o guitarrista Joe Perry afirmou que o próximo ano, de 2019, contará com uma turnê para comemorar meio século de existência do grupo, formado em 1969.

"Acho que, do jeito que as coisas vão indo, vamos tentar e ter calma. Podemos fazer algumas datas one-offs (fora de turnês) - talvez alguns festivais pelos próximos seis ou oito meses. EM 2019, estaremos fechando em nosso 50° aniversário, então, estamos planejando algumas datas e uma turnê para celebrar isso. Agora, estamos voando baixo e finalizando algumas coisas solo antes de começar", disse.

- 'Ricos e preguiçosos', diz produtor Jack Douglas sobre Aerosmith

Apesar de ter lançado um disco solo - "Sweetzerland Manifesto" - em janeiro deste ano, Joe Perry mostrou, em outras entrevistas, estar reticente quanto à ideia de lançar um álbum de inéditas com o Aerosmith. Ou seja: a próxima turnê não deve vir acompanhada de novas canções.
Aerosmith planeja turnê para celebrar 50 anos de banda Aerosmith planeja turnê para celebrar 50 anos de banda Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 18, 2018 Rating: 5