Cena do filme 'Rock Star' resume saída de Tony Harnell do Skid Row


O vocalista Tony Harnell disse, em entrevista ao podcast "The Classic Metal Show" (transcrição via Blabbermouth), que ser o vocalista do Skid Row foi uma "grande experiência", mas revelou os problemas que o fizeram deixar a banda. Harnell entrou para o grupo em abril de 2015, no lugar de Johnny Solinger, e saiu em dezembro do mesmo ano - a vaga foi ocupada por ZP Theart.

"Foi uma grande experiência. Fiz vários shows nos Estados Unidos, algo que não fazia há muito tempo com o TNT com exceção dos meus shows solo acústicos. Foi muito bom me reconectar com vários fãs americanos. [...] Não vou entrar nos detalhes sujos em si, mas foi uma boa experiência", disse Harnell, inicialmente.

- Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar

Em seguida, o cantor destacou que uma entrevista anterior do guitarrista Dave "The Snake" Sabo evidenciou o motivo pelo qual ele saiu. "Quando ouvi a entrevista, me lembrei daquela cena daquela cena do filme 'Rock Star' quando eles dão uma pausa e vão ao estúdio. O personagem de Mark Wahlberg vai ao estúdio com todas as coisas que ele compôs. Aquilo não foi exatamente como eu, mas o guitarrista o leva a outra sala e diz: 'é muito legal que você esteja trabalhando nessas coisas, mas enquanto estiver no Steel Dragon, fará as coisas do Steel Dragon'. E aquilo resume tudo sem que me envolva. E está tudo bem, é compreensível, e não tenho nada a acrescentar além disso", afirmou.

Harnell contou que o trabalho com o Skid Row foi diferente por um aspecto em especial. "Você tem que entender que foi a primeira vez, de verdade, desde que entrei em bandas de material próprio, que eu estava cantando músicas de outras pessoas. E está tudo bem - foi para isso que fui contratado, então meio que sabia disso. Esperava gravar algum material inédito e sei que, possivelmente, faríamos isso", disse.

Apesar do ocorrido, o vocalista revelou ter "muito respeito e admiração" pelo Skid Row e seus integrantes. "Acho que estávamos em páginas diferentes, na falta de uma melhor expressão. E é isso. Sem ressentimentos ou animosidade de minha parte. Se eu fizesse isso de novo, a única coisa que mudaria é que eu teria saído de forma diferente e com um pouco mais de reflexão. Acho que deixei as emoções falarem mais alto. Foi por volta das festas de fim de ano e foi abrupto, não foi da melhor maneira. Mas está no passado. Eles estão, obviamente, indo bem", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Cena do filme 'Rock Star' resume saída de Tony Harnell do Skid Row Cena do filme 'Rock Star' resume saída de Tony Harnell do Skid Row Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 25, 2018 Rating: 5