Viúva não imaginava que Champignon seria capaz de se matar


Cláudia Bossle, viúva do falecido baixista do Charlie Brown Jr, Champignon, falou sobre o suicídio do músico, ocorrido em setembro de 2013, em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da TV Globo, na última semana. Ela revelou que não imaginava que Champignon poderia se matar e que, nos últimos meses de vida, o comportamento dele ficou muito semelhante ao do vocalista Chorão, que morreu meses antes após uma overdose de cocaína.

"Após a morte do Chorão, eu senti várias coisas diferentes comportamentos muito parecidos com os do Chorão da época. Irritabilidade, tristeza, coisas que eu acompanhei com o Chorão", afirmou Cláudia, durante a entrevista.

Conheça as raízes heavy metal do Charlie Brown Jr.

Apesar disso, a viúva do músico disse não ter percebido um "pedido de socorro". "Não imaginava que ele seria capaz desse ato. Nós falávamos sobre isso. Ele falava que era o pior tipo de morte", contou Cláudia. "Ele demonstrou irritabilidade, tristeza, mas não notei um pedido de socorro. O que encontrei depois, mexendo nos cadernos de música dele, vi que ele escrevia que vivia num pesadelo sem fim", complementou.

Cláudia Bossle estava grávida quando Champignon cometeu suicídio. Hoje, a filha do casal, chamada Maria Amélia, tem quatro anos. A viúva do músico disse que ainda não contou à filha como foi a morte do pai dela.

"Na escolinha, ela vê os amiguinhos, e a criança é muito ingênua. Ela conta que o papai morreu. Eu conto que uma forma lúdica, que o papai é uma estrelinha. É lindo porque ela vê uma estrelinha e ela fala o 'papai chegou, vem ver o papai'", disse. "Tento dar muito amor e tento ser tudo para ela. É até pesado para mim, porque sou mãe e pai. Mas pesado não, ela é minha bênção, Maria Amélia é minha luz. Acho que tive o bônus de tê-la no meu ventre. Acho que consegui superar de verdade com essa motivação", completou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Viúva não imaginava que Champignon seria capaz de se matar Viúva não imaginava que Champignon seria capaz de se matar Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5