Chris Cornell teria sido homenageado em Vingadores: Guerra Infinita, segundo fãs


O site Alternative Nation publicou que vários fãs destacaram que os títulos de duas músicas do Soundgarden, intituladas "The Day I Tried To Live" e "Like Suicide", foram citadas no filme Vingadores: Guerra Infinita. O longa está em cartaz desde a última quinta-feira (26).

- Opinião: Chris Cornell e a sensação de que poderia ter oferecido ainda mais

Pode ter sido uma mera coincidência, mas os fãs não acreditam que tenha sido por acaso, visto que, ao lado do Soundgarden, Chris Cornell colaborou com a trilha sonora do primeiro filme dos Vingadores, de 2012, com a música "Live To Rise". O músico, que cometeu suicídio em maio de 2017, também era amigo dos atores Josh Brolin, que interpreta Thanos no longa, e Jeremy Renner, que faz o Gavião Arqueiro em outros trabalhos do Universo Cinematográfico Marvel.

"The Day I Tried To Live" e "Like Suicide" foram lançadas, originalmente, no ano de 1994. Elas integram o álbum "Superunknown", quarto da discografia do Soundgarden.





Confira, abaixo, a música "Live To Rise", feita para a trilha sonora de Os Vingadores.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Chris Cornell teria sido homenageado em Vingadores: Guerra Infinita, segundo fãs Chris Cornell teria sido homenageado em Vingadores: Guerra Infinita, segundo fãs Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5