No Ghost, Nameless Ghoul feminina tem máscara com cabelo diferente


O site The PRP apontou que a nova Nameless Ghoul, que seria a baixista Megan Thomas, ganhou até mesmo uma máscara personalizada. O adereço tem um desenho capilar diferente das demais, indicando madeixas mais longas. É possível ver o detalhe na imagem acima (é a primeira à esquerda).

Rumores apontam que Megan Thomas estaria no Ghost desde meados de 2016. Vídeos registrados em um show de setembro daquele ano já indicavam a presença feminina no palco da banda capitaneada pelo vocalista Tobias Forge.

Ghost lança clipe de 'Rats' e anuncia novo disco, 'Prequelle'

A formação do Ghost costuma variar bastante, tanto em estúdio quanto em turnê. Quatro músicos da banda, inclusive, chegaram a processar Tobias Forge, em 2016, acusando o cantor de tomar posse do controle do grupo, incluindo direitos e finanças que deveriam ser compartilhados. Ainda não houve um acordo entre Forge e  Simon Söderberg, Mauro Rubino, Henrik Palm e Martin Hjertstedt, os integrantes dissidentes.
No Ghost, Nameless Ghoul feminina tem máscara com cabelo diferente No Ghost, Nameless Ghoul feminina tem máscara com cabelo diferente Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 18, 2018 Rating: 5