Joe Lynn Turner fala pela 1ª vez após infarto: 'toda intenção de voltar'


O vocalista Joe Lynn Turner se manifestou, pela primeira vez, desde que sofreu um infarto agudo do miocárdio e foi internado em Minsque, na Bielorrússia, no último dia 13 de abril. Por meio de seu perfil no Facebook, uma nota destacou que o cantor tem um estado de saúde "estável" e que a ideia é voltar aos palcos "o quanto antes".

"Aconteceu sem nenhum sintoma prévio. Ele está no hospital, estável e com ótimo humor. Ele continuará a receber atenção médica e passará por reabilitação física completa por várias semanas e, depois, vai tirar um tempo para se recuperar", diz parte do texto.

- Qual a opinião de Ritchie Blackmore sobre Yngwie Malmsteen?

"Com uma personalidade muito forte, Joe tem toda a intenção de voltar ao palco em um futuro próximo e está levando essa experiência infeliz como uma lição de aprendizado na vida", completa a nota.

O texto também agradece pela atenção, paciência e orações a Joe Lynn Turner nos últimos dias. "Vamos mantê-los informados e atualizar durante a sua tão desejada recuperação", afirma.



Conforme anunciado anteriormente, os próximos de Joe Lynn Turner foram cancelados. Ainda não se sabe quando o cantor retornará aos palcos - a sua agenda tinha datas marcadas até dezembro.

Nesse meio tempo, a banda Sunstorm, comandada por Joe Lynn Turner, anunciou seu quinto disco de estúdio. O trabalho, intitulado "The Road To Hell", sairá pela Frontiers Music Srl no dia 8 de junho.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Joe Lynn Turner fala pela 1ª vez após infarto: 'toda intenção de voltar' Joe Lynn Turner fala pela 1ª vez após infarto: 'toda intenção de voltar' Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5