Ao falar da voz, Jon Bon Jovi admite que não estava preparado para sucesso


Em entrevista - aparentemente antiga - à rádio KDLG 670, o vocalista Jon Bon Jovi falou sobre a sua ascensão na música e preparo de sua voz. Em uma de suas declarações ao longo do bate-papo, o cantor revelou que não estava preparado para o sucesso conquistado em 1986, com o lançamento de "Slippery When Wet".

Inicialmente, Jon Bon Jovi contou que viaja com esteroides, para serem usados em sua voz durante "casos extremos". "Sabe, isso diz: 'quebre aqui em caso de emergência'", afirmou.

Em seguida, ele revelou que, fisicamente, não contava com o preparo ideal para lidar com o sucesso no passado. "Quando olho para trás na era 'Slippery When Wet' - o ponto que está no livro ('When We Were Beautiful'), eu não estava pronto para aquilo. Sabe, fisicamente, as demandas eram altas", disse.

Ouça a voz de Jon Bon Jovi isolada nas músicas do Bon Jovi

Segundo Jon, a rotina preparada pelos profissionais que trabalhavam com o Bon Jovi não era ideal para sua saúde, embora tenha ajudado a promover a banda. "Havia muitas pessoas em volta que apenas estavam fazendo o trabalho deles - então, outro show, outro programa de TV, outro avião para ir a algum lugar. Mas eles não percebiam o quanto demandava fisicamente, no individual. E, então, você fazia o que se deveria fazer para passar por isso. Mas, com tempo e experiência, realmente aprendi como lidar", afirmou.

O cantor destacou, ainda, que a voz é como outros músculos e se deve saber como trabalhá-la corretamente. "Há um grande comprometimento físico. E há sacrifícios que são feitos", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Ao falar da voz, Jon Bon Jovi admite que não estava preparado para sucesso Ao falar da voz, Jon Bon Jovi admite que não estava preparado para sucesso Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 16, 2018 Rating: 5