Ausência do Judas Priest no Rock Hall enfureceu fãs, diz Rob Halford


Os fãs de Judas Priest estão "furiosos" com a ausência da banda na classe de 2018 do Rock And Roll Hall Of Fame, cuja cerimônia induziu Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe no último sábado (14). A revelação foi feita pelo vocalista Rob Halford, em entrevista ao Portland Mercury.

O Judas Priest chegou a entrar na lista de votação para os induzidos de 2018, entretanto, ficou de fora dos escolhidos. Questionado se ele havia se sentido "esnobado" pelo Rock Hall, Halford preferiu definir o sentimento com outro termo.

- O Judas Priest vai acabar após a próxima turnê? Richie Faulkner responde

"Não diria 'esnobado'. (Fiquei) Um pouco 'desapontado'. Para nós, tudo se resume a colocar mais heavy metal nos corredores de lá. Nossos amigos do Metallica estão lá. O Sabbath está lá", afirmou, em menção à ausência de representantes do metal no Hall of Fame - nomes como Iron Maiden e Motörhead, entre outros, também não foram reconhecidos pela instituição até agora.

Em seguida, Halford destacou a irritação dos fãs com a ausência do Judas Priest na indução de 2018. "Nossos fãs estão furiosos! Ainda estão furiosos. É o amor que nossos fãs têm. Amamos muito os nossos fãs. Não teríamos chegado a lugar algum na vida sem o incrível apoio de nossos fãs. Dedos cruzados. Eventualmente, acho que vamos chegar lá", afirmou.
Ausência do Judas Priest no Rock Hall enfureceu fãs, diz Rob Halford Ausência do Judas Priest no Rock Hall enfureceu fãs, diz Rob Halford Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 18, 2018 Rating: 5