Vinnie Vincent revela as músicas que traria ao Kiss após 'Lick It Up'


Em entrevista ao podcast "Decibel Geek" (transcrição via SleazeRoxx), o guitarrista Vinnie Vincent falou sobre as músicas que pretendia apresentar ao Kiss após a gravação de "Lick It Up" (1983). O álbum em questão foi o último a contar com o músico antes de sua tumultuada saída, no início de 1984.

Vincent contou que havia feito sete músicas para o álbum posterior a "Lick It Up" - que acabou se tornando "Animalize" (1984), gravado com Mark St. John na guitarra. Algumas das composições foram parar no primeiro álbum do Vinnie Vincent Invasion, lançado em 1986.

- Em 1983, o deslocado primeiro show do Kiss sem máscaras

"Havia sete músicas compostas e acho que eram 'Do You Wanna Make Love', 'Animal', 'Twisted', 'No Substitute', 'Shoot U Full Of Love' e 'Boyz Are Gonna Rock'. E 'Baby-O' foi uma música que fiz antes, mas estava a desenvolvendo e ainda fazia parte do pacote", afirmou.



O guitarrista conta que deixou de fazer parte do Kiss após problemas em seu contrato. "Algumas coisas aconteceram e não conseguimos chegar a um acordo comercial. E eu esperava, realmente, que conseguíssemos, porque conforme minhas músicas ficassem mais coesas, realmente pensei que formariam um grande disco do Kiss, sabe", disse.



Vincent destacou que o Kiss estava "realmente pronto" na época em que era um dos integrantes. "Estávamos no topo após 'Lick It Up' e a turnê. Estávamos realmente chegando ao que éramos naquela época", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Vinnie Vincent revela as músicas que traria ao Kiss após 'Lick It Up' Vinnie Vincent revela as músicas que traria ao Kiss após 'Lick It Up' Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5