Whitesnake adia novo disco 'Flesh & Blood' para 2019


O novo álbum do Whitesnake, "Flesh & Blood", teve a sua data de lançamento adiada para o início de 2019. A informação foi divulgada pela gravadora Frontiers Music Srl.

"É com grande decepção que, devido a questões técnicas durante a mixagem do novo álbum 'Flesh & Blood', Whitesnake e Frontiers concordaram em adiar o lançamento do disco até o início de 2019", diz trecho do comunicado.

'Fool For Your Loving', do Whitesnake, foi feita para B.B. King

"O lançamento do novo álbum de estúdio deve coincidir com a turnê mundial de 'Flesh & Blood'. O Whitesnake gostaria de expressar seus sinceros pedidos de desculpas aos fãs por todo o mundo por qualquer decepção e prometer que o álbum e a turnê valerão a pena de se esperar", afirma.

Em entrevista anterior ao jornalista Eddie Trunk, o vocalista David Coverdale havia demonstrado empolgação para divulgar o sucessor de "Forevermore" (2011). Ele chegou a afirmar que "Flesh & Blood" seria o melhor álbum da banda. "Sei que é clichê, mas sei do que estou falando. Devo fazer isso após quase 50 anos", disse Coverdale.

O cantor disse, ainda, que essa foi a primeira vez que compôs com o guitarrista Reb Beach, que está na banda desde 2002 e é descrito pelo patrão como "o membro mais duradouro do Whitesnake". "Nunca havíamos composto juntos desde esse projeto. É um caso familiar. Muito legal. Estou empolgado para que as pessoas possam ouvir", afirmou.

"Flesh & Blood" já teve que ser adiado, anteriormente, porque David Coverdale ficou doente em 2017. "Tive uma horrível gripe H3, que me deixou fora de combate por seis semanas até que eu começasse a me sentir bem. Foi horrível, é um tipo de gripe que a vacinação não pega", disse o vocalista.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Whitesnake adia novo disco 'Flesh & Blood' para 2019 Whitesnake adia novo disco 'Flesh & Blood' para 2019 Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5