Zakk Wylde diz que 'audição' no Guns N' Roses foi mais jam do que teste


O guitarrista Zakk Wylde relembrou, em entrevista ao Eonmusic, o breve período em que tocou com o Guns N' Roses, no ano de 1995. O músico tocaria ao lado do também guitarrista Slash, na vaga deixada por Gilby Clarke - e que acabaria ocupada por Paul Tobias.

Durante o bate-papo, Zakk Wylde negou que tenha passado por uma audição para integrar o Guns N' Roses. "Apenas fui fazer uma jam com os caras. Não era nem mesmo uma audição naquele ponto. Jimmy Page não faz teste para os Rolling Stones. Seria como: 'Jimmy, quer vir e tocar conosco?'. 'Sim, ok, sem problemas'. Então, foi mais dessa forma - apenas um monte de palhaços se juntando e tocando", afirmou.

Por onde anda o Guns N' Roses que tocou no Rock In Rio 2001?

As jams ganharam um caráter mais sério após serem registradas demos com Slash, o vocalista Axl Rose, o baixista Duff McKagan e o tecladista Dizzy Reed. "Improvisamos um monte de coisas. Fizemos demos e coisas do tipo na casa de Duff, no estúdio. Só tínhamos um monte de riffs e coisas assim, mas nada estava acontecendo, estava no limbo", disse Wylde.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Zakk Wylde diz que 'audição' no Guns N' Roses foi mais jam do que teste Zakk Wylde diz que 'audição' no Guns N' Roses foi mais jam do que teste Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, abril 20, 2018 Rating: 5